Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Em uma entrevista de estágio, você deve se preocupar com um aspecto fundamental: a apresentação pessoal. É necessário ter postura, cuidado com a vestimenta e estar preparado. O mais importante é se atentar a quais informações emitimos, porém, poucos sabem disso.

A jornalista e apresentadora Fátima Turci, considera o conteúdo da fala como fator decisivo no processo seletivo. “Você pode estar bem arrumado, com boa aparência, falar corretamente e ter postura, mas se falar alguma besteira, é carta fora do baralho”, exemplifica. Ao tomar essa atitude, poderá perder uma grande oportunidade. Portanto, fique atento!

Fátima também aconselha a evitar frases politicamente incorretas. Ela cita a gafe do presidente Donald Trump como uma atitude inadequada. Além disso, ainda enfatiza: muito cuidado com os erros de português! Eles comprometem sua imagem profissional.

Quer saber mais sobre o assunto? Assista o nosso vídeo!

Compartilhe

Enquete