Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

A capacidade de convencer é uma qualidade importante para qualquer empreendedor. Muitas vezes temos uma grande ideia, mas não conseguimos vendê-la para um investidor, por exemplo. Enquanto isso, vemos outras pessoas com projetos não tão inovadores fechando negócios. Por qual motivo isso acontece? Saiba mais com a TV Nube!

Ao lidar com chefes e colegas, o poder de influenciar é benéfico para situações de discórdia e também na hora de apresentar novas propostas de trabalho na empresa. A seguir estão algumas dicas do escritor e palestrante Alvaro Fernando. Acompanhe!

Conectividade: quanto mais alguém se sente conectado, semelhante, querido ou atraído por você, mais convicto se torna. Essa conexão não precisa ser antiga, mas pode ser formada com uma conversa informal, instantâneamente. Apenas converse de forma natural, com bom humor e linguagem corporal adequada. Olhar e sorriso te transformam em alguém mais agradável e atrativo na visão dos outros.

Expectativa: use seu otimismo para induzir a realidade de trabalho e criar resultados. As pessoas geralmente agem como se espera delas. A questão aqui é planejar falas e gestos para gerar a vontade ou necessidade, no outro, de reagir como você espera.

E aí, concorda com o especialista? Repasse o Minuto Carreira, da TV Nube, e conte sempre com a gente em seu caminho rumo ao sucesso profissional!

Leia mais:

Argumente, você é capaz!

O poder da negociação

Compartilhe

Enquete