Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Uma parceria do Nube com a Faculdade Anhanguera de Guarulhos proporcionou, no dia 20 de fevereiro, um encontro entre empresários e uma abordagem sobre as diferenças entre as gerações. Entenda melhor sobre o assunto.

O intuito do evento foi o de aproximar os executivos dos estudantes e dar mais oportunidades de empregabilidade aos jovens. “É muito importante termos um retorno do mercado, de como nossos educandos estão chegando nas empresas, até para fazermos mudanças e melhorias na grade curricular”, afirmou o diretor da Faculdade Anhanguera de Guarulhos, Carlos Abrantes.

Colaboradores do Nube estiveram presentes, demonstrando todo o diferencial dos serviços na contratação de estagiários e aprendizes. Contudo, a atração principal ficou por conta da palestra do diretor de comunicação, Mauro de Oliveira, com o tema: “A importância de conhecer seu público. Diferenças entre: Tradicionalistas, Baby Boomers, X, Y e Z”. “Conhecer os clientes e entender o perfil de cada uma das gerações é o grande segredo do sucesso para quem busca vencer a competitividade no mercado”, enfatiza Oliveira.

Veja tudo nesta matéria da TV Nube!

Compartilhe