Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Você é o tipo de pessoa organizada, ou deixa tudo pra fazer em cima da hora? Se a segunda opção foi a resposta, talvez seja a hora de parar e olhar ao redor. Fazer um planejamento de suas ações e sonhos pode até parecer um pouco chato, mas será fundamental para um futuro de sucesso!

Segundo o Diretor-Sócio da EBC – Empresa Brasileira de Coaching, Fabio Meneghim, se programar é antecipar as coisas do futuro, para conseguir lidar da melhor forma possível com elas. “Quando entendemos onde queremos chegar, vemos quais passos serão necessários e quais ações podemos tomar para alcançar o melhor resultado possível. Isso faz toda diferença”, enfatiza.

Para a master-coach, Ana Kekligian, todos podem adotar um novo hábito. “Fazer metas e conseguir colocá-las em ação é possível a qualquer um. O coaching pode ser uma boa ferramenta para quem deseja incorporar o comportamento no dia a dia”, incentiva.

Quer entender um pouco melhor sobre o assunto? Assista nossa matéria!

Compartilhe

Enquete