Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Quais são seus planos para o futuro profissional? Deseja conhecer diversas empresas diferentes ou entrar em uma, se desenvolver e alcançar promoções? As duas opções possuem prós e contras. Para avaliá-las, você deve estar atento à sua própria postura como colaborador. Entenda melhor com a TV Nube.

Depois de algum tempo trabalhando no mesmo lugar, você corre o risco de desenvolver dois perfis: o acomodado ou o feliz. De acordo com Ana Lisboa, coach de carreira, uma pessoa com as características da primeira definição, normalmente passa a entender tudo como rotina e não pensa em novos projetos e soluções para a instituição. “Além disso, não se preocupa em mostrar seu rendimento e as atividades exercidas”, avalia.

Já os profissionais satisfeitos se preocupam em focar nos processos e têm direcionamento para o futuro, isto é, sabem quais resultados precisam alcançar. “Esse tipo de pessoa percebe seu papel dentro de uma organização e tem consciência do fato de sua avaliação ser realizada por meio das metas atingidas”, afirma a especialista.

Quer saber mais? Assista o Minuto Carreira e reflita com a gente! Lembre-se: sua paixão pelas atividades deve vir de você e não do seu trabalho. Pense no planejamento como um todo, não só no presente, e motive-se!

Leia mais:

Um futuro melhor

Trabalhe com alegria

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubevagas) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook . Agora estamos também no Google+ , Instagram e no Linkedin . Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead . Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo “ Nube Vagas” em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store .

Todos os serviços para o estudante são gratuitos!

Compartilhe

Enquete