Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Para quem busca uma oportunidade no mercado, dois períodos se destacam por concentrar um aumento no número de oportunidades, são as Temporadas de Estágios. Entenda um pouco melhor sobre o assunto e não deixe o momento passar em branco.

De acordo com Renata Monteiro, analista de seleção do Nube, os meses de janeiro, fevereiro e março e, posteriormente, agosto e setembro, têm um índice 20% maior com relação as chances para estagiários ingressarem no mundo corporativo. “Isso ocorre por conta de muitos contratos serem encerrados durante essas épocas, pois os estudantes concluem suas graduações e, assim, são efetivados ou vão em busca de novos desafios profissionais”, explica.

Na Total IP, empresa de solução de voz e e-mail para contact centers, é cultura investir em jovens talentos. Eles capacitam os profissionais em início de carreira, com o pensamento de aproveitá-los para cargos maiores no futuro. “Quem se destaca, certamente, tem condições de ser integrado à equipe como CLT. Temos diversos gestores aqui, os quais iniciaram com um estágio na organização”, afirma Amanda de Oliveira Santos, coordenadora de treinamento.

Quer entender um pouco mais sobre o assunto? Assista esta matéria da TV Nube!

Compartilhe

Enquete