Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

As novas gerações buscam rápido crescimento e ascensão no mercado de trabalho. Contudo, apesar da proatividade e energia para atingir esse objetivo, tudo se torna mais fácil com um bom planejamento. Pensando nisso, a TV Nube foi em busca de especialistas para dar dicas sobre o tema!

Saber onde se quer chegar é o primeiro passo para uma trajetória de sucesso. Porém, entender por quais caminhos essa meta conseguirá se concretizar de forma mais eficiente, é fundamental. “Quando se está em início de carreira é importante ver todas as possibilidades de atuação, para decidir qual caminho será o mais proveitoso”, explica Ana Maria Oliveira, professora e coach.

Segundo Flávia Parizotto, supervisora de RH da Semantix, é muito comum o jovem jogar nas mãos da empresa a necessidade de um plano de carreira. “Contudo, cada um precisa refletir sobre suas habilidades e competências e ir em busca de meios para mostrar todo o seu potencial”, explica.

Quer saber mais sobre o assunto? Assista ao nosso vídeo e comece a se organizar desde já!

Compartilhe

Enquete