Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Em certas ocasiões realizamos atividades as quais não temos interesse. Nesses casos, o resultado final costuma ser péssimo. Agora, mesmo sabendo onde está o erro, é comum vermos a insistência nos equívocos e, consequentemente, uma lentidão em se obter o desejado. Quantas vezes tentou fazer algo e não conseguiu? “É preciso transformarmos os conhecimentos recém aprendidos em automáticos. Isso se faz a partir de repetições, pois assim implementaremos tais saberes no subconsciente e teremos de fato absorvido os ensinamentos”, garante Pilar Aznar, International Coach .

Pronto para ver essas e outras dicas? Com uma pitada de persistência é possível ir longe! Assista mais um vídeo da TV Nube e divulgue para os amigos!

Leia mais:

Virei gestor, e agora?

Torne-se um bom gestor!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook . Agora estamos também no Google+ e no Linkedin . Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead . Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

 

Compartilhe

Enquete