Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

 

Ocorreu em São Paulo, entre 15 e 17 de agosto, a maior feira de recursos humanos: o ConaRH 2017. Com o tema “Influenciação”, trouxe todas as novidades e tendências para o setor e atualizou os profissionais da áreas.

De acordo com Luiz Edmundo Ramos, Diretor de Desenvolvimento de Pessoas da ABRH, o papel do RH é influênciar os colaboradores e transformar isso em ação. “Por isso, o assunto desse ano abordou esses tópicos. Procuramos trazer novos métodos e visões aos gestores e profissionais para esses serem capazes de mobilizar seu dia a dia”, enfatiza.

O evento contou com diversas atividades, incluindo palestras, como a do Supervisor Geral do Instituto Brasileiro de Aprendizagem – Saber, Ronaldo Cardonia. “Atualmente, temos uma meta de inserir 1,2 milhão de jovens no programa de aprendizagem, contudo, apenas 450 mil estão de fato inscritos nessa modalidade. Quanto mais discutirmos e falarmos sobre esse tipo de possibilidade para a juventude, mais empresas se conscientizarão sobre sua responsabilidade social”, ressalta.

Quem passou pelo estande do Nube, além de conhecer toda a gama de serviços oferecidos, ainda pode desfrutar de variados brindes. “Para nós é uma grande oportunidade expor nessa feira, pois podemos tirar dúvidas e oferecer muitos ainda diferenciais desconhecidos por algumas organizações”, explica Samuel Ramos, executivo de contas.

E você, quer ficar por dentro de todos os acontecimentos do ConaRH? Assista nosso vídeo agora mesmo!

Veja também:

TV Nube: como foi o Conarh 2016?

TV Nube: saiba tudo sobre o ConaRH 2015

Compartilhe

Enquete