Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Às vezes, as cobranças e os desgastes em excesso no ambiente de trabalho esgotam o ser humano, mas sempre há maneiras de fazer da dificuldade, um atalho para a felicidade. Quer saber como isso é possível? Acompanhe a matéria feita pela TV Nube e reflita com a gente.

Quem comanda o estado de espírito é o próprio indivíduo e isso tem muito mais a ver com sua perspectiva, não com fatores externos. Por exemplo: se a pessoa não conseguiu seguir a carreira de seus sonhos, no primeiro momento da trajetória profissional, e não estiver se sentindo estimulada pelas atividades do atual emprego, é necessário mudar a mentalidade para reverter essa situação. Assim, enxergará os aspectos positivos da sua atual realidade.

“A rápida ascensão profissional dá ao jovem uma motivação muito importante para continuar indo em busca de seus objetivos, mas ao mesmo tempo, cria uma ilusão sobre as oportunidades e o mercado de trabalho estarem sempre abertos. Essa sensação pode vir a reforçar expectativas de sucesso contínuo, o qual por vezes pode não acontecer, principalmente no início de uma carreira”, analisa o mestre em Administração de Empresas, Eduardo Kalil Hanna.

E você, concorda com o especialista? Assista a mais um Minuto Carreira e conte-nos sua opinião em nossas redes sociais!

Leia mais:

Como lidar com a insatisfação no trabalho?

Quero sair do meu estágio!

 

Compartilhe

Enquete