O sucesso realmente pode ser medido pelas redes sociais? Muitas vezes as histórias postadas como grandes cases de sucesso podem ser enredos fraudulentos ou exagerados. Reflita com a matéria da TV Nube e busque, sobretudo, maturidade profissional para saber lidar com discrição e equilíbrio no universo das mídias digitais.

“No Facebook todos são bonitos, tem trabalhos bacanas, são renomados, gabaritados e referências em suas áreas. Porém, nem sempre é verdade e o jovem deve manter a calma para não se frustrar com quaisquer comparações”, analisa Daniela do Lago, coach de carreira. Nessa linha, a especialista orienta: “a trajetória de carreira é diferente para cada profissional. Manter o foco nas metas próprias e se concentrar nas atividades mais árduas, sem estabelecer outras pessoas como parâmetros, é fundamental para quem é recém-chegado no mercado e quer trilhar o seu caminho.

Lembre-se: histórias de sucesso devem servir apenas como inspiração. Os seus passos serão guiados pelas suas próprias pernas e não a de terceiros.

Contem sempre com o Nube em sua trajetória!

Leia mais:

Facebook: ajuda ou atrapalha?

Sua imagem no Facebook

Compartilhe