Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Mesmo diante da crise, você conseguiu se manter empregado e alcança índices positivos em seu desenvolvimento? Se você acredita ter chegado o momento ideal para pedir um aumento de remuneração, veja algumas dicas preciosas.

Depois de um período de evolução e bons resultados, é normal desejar um reconhecimento e melhor salário. No entanto, como será a forma correta de abordar o gestor? Para Rômulo Machado, Diretor Regional da De Bernt Entschev, é necessário uma autoavaliação e conhecimento sobre o momento atual da empresa. “Muitas vezes, o funcionário progrediu e, realmente, merece uma bonificação. No entanto, vale a pena verificar se a corporação passa por um bom período. Talvez, ganhar mais não seja possível, no entanto, outros benefícios, como pós-graduação, cursos de capacitação e home office sejam disponibilizados”, orienta.

Rafael Belardo Filho, Gerente de Supply Chain , já passou por essa situação três vezes e obteve êxito em sua solicitação. De acordo com sua experiência, recomenda escolher um bom dia para conversar com o líder e ter ótimos argumentos. “Vá com uma lista de progressões e aponte em quais pontos você está rendendo mais. O superior, certamente, vai olhar com atenção”, incentiva.

Se a resposta for negativa, Sonia Reitermann, Diretora de RH da TMF Group Brasil, recomenda não desanimar. “Esteja preparado para o feedback e foque nos seus pontos de melhoria. Isso proporcionará crescimento, tanto pessoal, quanto profissional”, finaliza.

Quer ter mais dicas sobre o assunto? Assista nosso vídeo e prepare-se!

Veja também:

Como ter uma renda extra?

TV Nube – Seu dinheiro: Controlando Impulsos

Compartilhe

Enquete