Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

O celular é seu amigo inseparável? No banho, dormindo ou no ambiente corporativo, ele não sai do seu lado? Se a resposta for sim, fique esperto, pois o vício pode acarretar em grandes problemas para a sua carreira. Veja detalhes em mais uma reportagem da TV Nube!

Ficar conectado o tempo todo, para muitos, é questão de vida ou morte. Contudo, é preciso ter bom senso para não arranhar sua imagem em uma empresa. “Muitos líderes ainda não sabem como lidar com a questão do smartphone. O uso deve ser liberado ou não? A resposta é sim, mas sempre levando em conta a produtividade em primeiro lugar”, afirma Eduardo L’Hotellier, presidente da organização Get Ninjas.

De acordo com a psicóloga Cíntia Arruda, somos contratados para desempenhar determinadas atividades. “Quando o costume de mexer em nossos aparelhos impacta em nosso desenvolvimento e nos resultados, é hora de ligar o alarme e rever os conceitos”, explica.

Quer entender melhor sobre o assunto? Assista a matéria da TV Nube e tire todas as dúvidas!

Compartilhe

Enquete