Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Trabalhar motivado, ter amor pelo estágio ou trabalho e ser plenamente feliz na vida profissional é o grande sonho de quem está iniciando sua trajetória. Afinal, você já refletiu sobre como conseguir a ocupação dos sonhos? A TV Nube abordou o assunto e traz dicas importantes.

Em 2015 fizemos uma pesquisa a respeito do emprego ideal. Dentre todos os entrevistados, 52% dos participantes identificaram no ambiente agradável e sem competitividade, a razão para uma melhor qualidade de atuação no dia-a-dia corporativo. Em segundo lugar, com 45%, veio a flexibilidade nos horários, tendo mais liberdade no trabalho. Na lanterna da pesquisa e sem expressividade estatística vieram as alternativas “onde eu possa acessar redes sociais livremente” e “sem a presença de nenhuma chefia” que obtiveram 1% cada uma.

A TV Nube agrupou algumas dicas com a coach de carreira, Ana Lisboa, para você alcançar uma carreira equilibrada entre alegria e sucesso, na hora de conquistar a sua vaga ideal.

1- Prioriz​ar o bem-estar:

Quando se trabalha com gosto e energia, as atividades são realizadas de boa vontade. Esse é o passo inicial para desenvolver satisfação com as funções exercidas.

2- Manter-se em movimento:

Saia da sua zona de conforto. O adequado é se desafiar constantemente para criar a necessidade de encontrar novas soluções e estratégias.

3- Planejar as atividades:

Organize sua vida profissional com objetivos a curto, médio e longo prazo e, ao mesmo tempo, mantenha-se atento às transformações do mercado de trabalho e do segmento em que atua atuação!

4- Buscar especializações:

Pós-graduações, mestrados ou qualificações paralelas facilitam o entendimento de cada setor de trabalho além de promover o conhecimento de quem busca melhorar, tornando-o mais capacitado e preparado para as atividades.

E para você, qual seria o emprego ideal? Conte-nos em nossas redes sociais!

Leia mais:

A vaga certa para mim

Sua posição de sucesso!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubevagas) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook . Agora estamos também no Google+ , Instagram e no Linkedin . Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead . Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo “ Nube Vagas” em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store .

Todos os serviços para o estudante são gratuitos!

Compartilhe

Enquete