Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Quais serão suas escolhas quando chegar a hora de aposentar? Terá seu próprio negócio, deixará o cargo em uma empresa ou já terá sua casa própria e situação bem resolvida? Vale ressaltar: é comum o fato de, quando o ser humano interromper totalmente suas atividades, sugir um quadro de depressão e tédio se o planejamento não for adequado. Considere tais situações e se prepare! Entenda mais com a TV Nube.

A Geração Y geralmente não se organiza financeiramente, segundo especialistas. Imediatistas por natureza, esse jovens tem uma forte ligação com o presente. “Na verdade, são muitos os artifícios para envelhecer tranquilamente e feliz. Preparar o bolso, por exemplo, é fundamental para garantir uma velhice tranquila. De pouco em pouco, é possível chegar aos 60 e ainda manter um bom padrão de vida”, garante o economista Fernando Pinho.

Caso pense em fazer uma poupança, rumo ao equilíbrio e à estabilidade financeira, assista as dicas de mais um vídeo da TV Nube e reflita com a gente! Faça uma pesquisa em diversas instituições financeiras e marque reuniões com os gerentes para entender todos os detalhes do investimento. Só assim você evitará surpresas ruins.

Boa sorte e conte com o Nube!

Veja também:

Sucesso antes da aposentadoria

TV Nube: quando você pretende se aposentar?

Compartilhe

Enquete