Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Qual impressão a empresa e meu chefe têm de mim? Por meio de ações adequadas, é possível transmitir uma imagem positiva. Assim, você poderá demonstrar melhor todo seu potencia. Entenda com a TV Nube e pense em suas atitudes!

O mundo corporativo exige comportamentos específicos, por isso a forma como você se apresenta em uma organização deve ser bem diferente daquela praticada em uma roda de amigos. O que devo falar? “Primeiro, lembre-se: todo profissional tem assuntos com os quais se identifica melhor. Desenvolvê-los para anular seus defeitos é um ótima opção. Além disso, siga o exemplo de pessoas com credibilidade ao seu redor. Busque informações e vivências, para ter novas ideias, mas nunca deixe de ser quem você realmente é. Afinal, conhecer você mesmo e acreditar em sua capacidade é o pontapé inicial para transmitir uma boa imagem”, analisa Pilar Aznar, International Coach .

Existem diversas formas de melhorar a sua apresentação corporativo, por isso, temos diferentes EADs gratuito em nosso portal, abordando esses temas e fornecendo diversas dicas para os estudantes irem bem no momento de uma entrevista de estágio e na vida profissional em si. Acesse https://www.nube.com.br/ead e descubra!

Sucesso sempre; estamos com você!

Leia mais:

Dicas de marketing pessoal

Alinhamento de marketing

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubevagas) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook . Agora estamos também no Google+ , Instagram e no Linkedin . Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead . Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo “ Nube Vagas” em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store .

Todos os serviços para o estudante são gratuitos!

Compartilhe

Enquete