Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Em tempos de crise, empresas reduzem seus quadros de funcionários e quem permanece empregado precisa dar conta do acúmulo de funções. No entanto, quem vê isso como motivo de desmotivação, precisa rever alguns conceitos.

De acordo com Taty Nascimento, uma das fundadoras do canal Vida com Método, é normal com as pessoas se sentirem acuadas no momento vivido. “A realidade assusta, mas, ainda assim, traz uma grande oportunidade de olhar pra dentro e rever diversos costumes. Pense se a sua forma de trabalhar é, hoje, a mais produtiva”, explica.

Com um montante maior de tarefas para realizar, o colaborador precisa otimizar seu tempo e aprender a delegar. “Muitos podem se sobressair nesse cenário e se destacar diante do gestor. É hora de arregaçar as mangas e mostrar o seu grande potencial”, complementa Antonio Prates, especialista em desenvolvimento pessoal.

Quer mais dicas sobre o assunto? Assista agora mesmo nossa matéria e não se veja mais com tantas coisas para fazer!

Leia também:

TV Nube: o que é um líder democrático?

Carreira? 4 dicas rápidas!

Compartilhe

Enquete