Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Para passar credibilidade com a sua imagem, o indicado é investir em peças mais estruturadas, ao falarmos de vestimentas. Já pensou nisso? Há combinações adequadas a homens e mulheres, com o intuito de transmitirem uma postura mais formal e condizente com o mercado de trabalho. Veja as dicas da TV Nube e fique atento no cumprimento dos requisitos básicos do marketing pessoal, para brilhar no mercado de trabalho e “vender o peixe” adequadamente!

Quando falamos de roupa, é preciso seguir uma fórmula discreta e sem mistérios. “Tecidos mais grossos, de corte mais reto, como um blazer básico, além de um relógio firme e bem fixo ao pulso representam um aspecto a ser levado em conta pelos rapazes. Já quanto às moças, uma bolsa mais dura e de formato simples mostra segurança e poder. É possível ser ‘descontraído’, com cores leves, como um verde e branco, ou um azul e branco, por exemplo, mesclando jovialidade e preparo profissional”, afirma Nathana Lacerda, especialista em imagem e reputação.

Agora, como nem tudo é só no visual, “saber suas qualidades e defeitos no momento de se comunicar em público é igualmente importante. Treine antes para ser assertivo também nos seus pontos fracos. Não há mal em dizer ‘sei até aqui, mas depois disso preciso de orientação’. Ter clareza de suas necessidades de aprimoramento transmitirá credibilidade e confiança”, finaliza a Nathana.

Aprender com o novo programa da TV Nube ? Assista mais vídeos em nosso canal e conte sempre com nossas dicas!

Veja também:

TV Nube: Rede Sociais: sua imagem na Internet

Você cuida corretamente da sua imagem?

Compartilhe

Enquete