Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Você está em busca de uma oportunidade e também fica receoso com as temidas dinâmicas de grupo? Se sim, fique de olho em nossa matéria e saiba como se destacar nesse momento. O sucesso pode estar a um passo. Acompanhe!

Passar por uma etapa onde sua postura e habilidades são analisadas, realmente, não é fácil. Contudo, é preciso deixar o nervosismo de lado e se controlar em meio a tanta pressão. “Muitos jovens se sentem inseguros quando têm de se apresentar e expor seus conhecimentos. Com isso, esquecem informações importantes e não conseguem um bom resultado frente aos selecionadores”, explica Alessandra Ferreira, facilitadora de treinamentos.

Para não passar por apuros é recomendável se preparar antes da entrevista, pensar em possíveis perguntas e em como respondê-las e elencar os principais pontos sobre si. Quer saber mais sobre o assunto? Assista agora mesmo nossa matéria e fique por dentro do mercado de trabalho!

Veja também:

Como se dar bem em uma dinâmica de grupo?

TV Nube: dinâmica de grupo - tire suas dúvidas

Compartilhe