Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Atualmente, o celular está presente em todos os ambientes. Para se ter uma ideia, a quantidade de celulares no Brasil supera o número de habitantes. Somado a isso, as tecnologias de internet móvel, como as redes 3G, 4G, Wi-Fi, permitiram o nascimento das febres das redes sociais como o Facebook, e da ferramenta de comunicação instantânea mais famosa do Brasil, o WhatsApp.

Inevitavelmente, o uso desses mecanismos invadiu o ambiente de trabalho, e em muitas situações pode trazer benefícios ou prejuízos tanto para empregadores como para empregados. “A regra maior é a da prioridade. Durante o expediente, opte por dar mais atenção ao grupo da empresa, pois assim o seu smartphone e o aplicativo em si serão produtivos para o cumprimento de suas atividades”, defende Daniela do Lago, coach de carreira.

Nesse sentido, a especialista completa: “um ponto igualmente importante é a relação entre chefe e seus liderados. Acabou o expediente? Nada de cobranças. Ambos devem se lembrar da delimitação dos temas a serem tratados de modo presencial e no horário correto”.

Você separa bem o virtual da vida real? Conte-nos em nossas redes sociais, quais são as suas impressões sobre o assunto e espalhe o programa da TV Nube, para sabermos como pensa a juventude!

Veja também:

TV Nube: Como usar o Whatsapp no ambiente de trabalho

Aprenda com seu smarthphone!

Compartilhe

Enquete