Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Por vezes, o sonho de muitos jovens é seguir carreira pública, principalmente pela estabilidade ao longo da trajetória profissional e, pela segurança. Descubra mais sobre essa modalidade, seguindo as dicas em nossa nova matéria da TV Nube!

Em entrevista com o diretor pedagógico do CPJUR - Centro de Práticas Jurídicas, José Fernando Simão, ele explicou a respeito do preparo para conseguir conquistar a tão almejada vaga e se dar bem nos concursos públicos: "não adianta estudar 24 horas por dia, pois nossa mente não assimila e só acabamos nos cansando. O ideal é mesclar o lazer, com as horas de estudo e o bem-estar", avalia.

André Fígaro, professor de direito constitucional e procurador do estado de São Paulo, há 20 anos ingressou como servidor público. "Eu fazia curso pela manhã e pela noite frequentava aulas, mais direcionadas para meu intento. Estudei muito!", comenta.

Descubra os desafios da carreira e como os candidatos tem se organizado, acompanhando a nova edição da TV Nube!

Boa sorte e sucesso!

Veja também:

Segurança pública - um bem para todos

Quer ser um deputado?

O papel do senador

Compartilhe

Enquete