Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Abrir o aplicativo de Pokémon GO no local de trabalho é uma “infração grave”? A TV Nube buscou a opinião de uma especialista sobre a relação entre o jogo mais falado do momento e o ambiente profissional. “Bem como os monstrinhos evoluem, também é necessário o estagiário ou colaborador de uma empresa ter uma evolução nas suas características e em seu amadurecimento profissional. Manter-se focado em suas atribuições é o primeiro passo para construir uma carreira de sucesso”, avalia Daniela do Lago, Coach de Carreira.

Além disso, vale enfatizar: o funcionário conectado o dia inteiro nos games pode ser demitido por justa causa, pois tal comportamento configuraria "desídia" (falta de zelo no desempenho de suas funções). Logo, “o ideal é buscar sempre uma dose de equilíbrio e sabedoria, para conservar seu desempenho constante e as atividades produtivas e bem sucedidas”, conclui Daniela.

Pronto para investigar mais sobre o tema? Assita o programa “Minuto Carreira”, da TV Nube , e divulgue as dicas para seus amigos e familiares!

Leia mais:

Humor no estágio

Características de estágio e trainee

Compartilhe

Enquete