Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Em meio a uma nova geração de talentos, a cada dia mudanças ocorrem no mercado de trabalho. Tudo para atender as necessidades e interesses de candidatos com perfil completamente diferente dos presenciados até então. Com ambições específicas, fica a pergunta: “Quais benefícios enchem os olhos dos jovens em busca de uma oportunidade?”.

Para responder essa questão, o Nube foi atrás de especialistas, capazes de analisar o cenário atual e indicar um caminho a ser seguido pelas organizações. “Hoje, a Geração Y não visa estabilidade e maior tempo de casa, mas sim crescimento profissional e pessoal”, avalia Juliana Macedo, Gestora de RH da Total Lubrificantes.

De acordo com Yolanda Brandão, coordenadora de treinamento do Nube, o essencial é ouvir os colaboradores e entender a necessidade de transformar processos burocráticos em algo mais simples e aberto a todos. “Cada empresa deve olhar para seu quadro pessoal e fazer seus ajustes. Só assim, será possível reter os novos profissionais”, garante.

Para saber ao certo quais atitudes adotar, assista ao vídeo da TV Nube e garanta a excelência em sua gestão!

Veja também:

Quero conseguir minha vaga!

Como encontrar uma vaga?

Perfil certo para a vaga certa

Compartilhe