Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Muitas pessoas tem aptidão para o trabalho, mas não encontram empregadores aptos a contratarem no perfil exato da vaga pretendida por cada brasileiro. A função dos sonhos está distante? “Em tempo de crise, se você quiser desenvolver uma atividade remunerada, é preciso dar o pontapé inicial para, em um segundo momento, alinhar a carreira em torno dos objetivos e das atividades desejadas. Sem um primeiro passo, dificilmente haverá espaço para êxito”, explica Ana Lisboa, Coach do Movimento Acenda .

Preparado para mais um vídeo com dicas valiosas da TV Nube? Entenda a diferença entre emprego e trabalho, repasse aos amigos e conte com a gente para o seu sucesso profissional!

Veja também:

TV Nube: Emprego em época de crise

Tenha uma carreira, não um emprego!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubevagas) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook . Agora estamos também no Google+ , Instagram e no Linkedin . Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead . Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo “ Nube Vagas” em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store .

Todos os serviços para o estudante são gratuitos!

Compartilhe

Enquete