Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Você já pensou em cursar administração ou está cursando a graduação? Pois é, para quem se dedica e leva a sério os estudos e os compromissos exigidos em um estágio, a carreira pode ser promissora! Neste programa, apresentaremos a trajetória de Priscila Tudella, que ingressou como estagiária e atualmente, na mesma empresa, lidera uma equipe de colaboradores motivados e engajados.

“Eu sempre corri atrás, perguntava e esclarecia minhas dúvidas. Me comprometi com o meu cotidiano e até hoje colho frutos. É um eterno aprendizado”, esclarece a supervisora comercial da Alumni. Funcionários da companhia acompanharam a evolução de Priscila ao longo dos 8 anos de casa e comentam sobre seu aprendizado.

Está interessado nas dicas fornecidas pela especialista e quer conhecer mais sobre sua rotina de trabalho? Dê o play em nossa matéria e acompanhe! A cada edição, tratamos sobre uma nova formação para ajudar em sua vida profissional. Boa sorte e sucesso!

Veja também:

Administração: qual segmento seguir?

TV Nube: conheça a carreira de Administração

Administração tem mais alunos

Compartilhe

Enquete