Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Saber negociar é uma das principais e mais complexas competências do ser humano. Ao pararmos para analisar o nosso comportamento diário, nos daremos conta de uma curiosa realidade: a todo o momento estamos envolvidos em algum tipo de negociação, ou seja, estamos tentando estabelecer determinados acordos tanto em nossas relações pessoais quanto profissionais. Você concorda?

“Na maioria das vezes, já possuimos um posicionamento formado a respeito de um produto ou de uma situação, sendo assim, a principal missão de quem negocia será provocar um direcionamento de percepção em torno de um conceito previamente construído”, analisa o consultor de carreira, Emerson Dias. No entanto, para ter sucesso na questão, algumas dicas e técnicas são fundamentais. A TV Nube se aprofundou no tema e apresenta mais um programa “Minuto Carreira”. Assista ao vídeo e divulgue para seus amigos!

Veja também:

Negociação, contêineres e desafios

O poder da negociação para sua carreira

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubevagas) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook . Agora estamos também no Google+ , Instagram e no Linkedin . Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead . Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo “ Nube Vagas” em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store .

Todos os serviços para o estudante são gratuitos!

Compartilhe

Enquete