Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Você é daquele tipo de pessoa interessada, a qual chega a fazer planos, foca em suas ações e mesmo assim não consegue atingir seus objetivos? Calma, nada de pânico. A explicação pode estar bem à sua frente. Descubra com a TV Nube!

Para a International Coach, Pilar Aznar, desejamos algo para um futuro próximo, mas não estabelecemos metas específicas para obter êxito em nossa missão. “Na maioria das vezes, até nos dedicamos para ter sucesso em nossas buscas, mas estamos seguros do produto final ser realmente o mais importante para nós?”, questiona.

Em muitos casos, não procuramos as coisas realmente capazes de nos trazer felicidade. No entanto, como saber avaliar e alcançar os causadores de nossas paixões? Descubra esta resposta em nosso vídeo. Assista agora mesmo nossa matéria e aprenda a fazer seus projetos acontecerem!

Veja também:

Tenha objetivos

Dicas para atingir suas metas

As 20 metas para a educação

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubevagas) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook . Agora estamos também no Google+ , Instagram e no Linkedin . Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead . Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo “ Nube Vagas” em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store .

Todos os serviços para o estudante são gratuitos!

Compartilhe

Enquete