Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Você já teve o relógio como inimigo? Nem sempre é fácil administrar tarefas em nosso cotidiano. Acompanhe, nesta nova matéria da TV Nube, dicas para saber gerenciar melhor seu tempo.

Elisabete Oliveira, professora do IBE FGV e especialista em Gestão de Pessoas, Liderança e Coaching Executivo, forneceu alguns conselhos para quem deseja monitorar melhor as horas do dia para não deixar passar despercebido nenhuma atividade. "É possível equilibrar as tarefas e, quando se adquire a noção de 'urgente' e 'importante', programar-se para os prazos se torna algo mais simples", esclarece.

O especialista do Nube, Marcelo Cunha, complementa: "perde-se muito tempo monitorando e-mails e redes sociais. Quando estipulamos horários para checarmos mensagens, não perdemos tempo e focamos mais em nossas metas", indica.

Deseja obter mais informações? Acompanhe as dicas dando o play no vídeo!

Veja também:

Gestão de carreira

Utilize bem seu tempo!

Roubaram o seu tempo?

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubevagas) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook . Agora estamos também no Google+ , Instagram e no Linkedin . Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead . Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo “ Nube Vagas” em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store .

Todos os serviços para o estudante são gratuitos!

Compartilhe

Enquete