Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Quando falamos sobre finanças pessoais, "grana" é o primeiro item a surgir na mente, certo? Agora, antes de pensar no dinheiro em si, existem planejamentos a serem traçados. Como alcançar equilíbrio nas economias de forma rápida e organizada? A TV Nube apresenta um conceito inovador. Assista e divulgue.

"A partir de hoje, utilize a técnica norte-americana intitulada SMART. Basicamente, isto significa ser específico na definição de um objetivo ligado a dinheiro", explica Daniel Mazza, planejador financeiro. "O segredo é definir metas relacionadas a valores atingíveis e, acima de tudo, estabelecer prioridades, no sentido de diferenciar quais 'missões' envolvem mais urgência em cada momento de vida, para dessa forma conquistar o propósito e manter a saúde do bolso".

Está pronto para repensar as cifras de sua vida? A TV Nube fez sua parte, agora é com você! Reflita sobre as palavras do especialista e seja bem sucedido em sua trajetória pessoal e profissional!

Leia também:

TV Nube: Minuto Carreira - O que significa ser intraempreendedor?

Cuidado com as finanças!

Aprenda a organizar o seu dinheiro

TV Nube: Seu Dinheiro - Controlando impulsos

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubevagas) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook . Agora estamos também no Google+ , Instagram e no Linkedin . Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead . Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo “ Nube Vagas” em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store .

Todos os serviços para o estudante são gratuitos!

Compartilhe

Enquete