Entrar em uma corporação é sinônimo de alegria e aprendizado. Ansiosos por conhecer todo o processo, a maioria chega dando opiniões e sugerindo mudança de processos. Contudo, nem sempre essa postura é vista com bons olhos.

Geralmente, quem vem de fora tem outros olhos para a dinâmica de uma organização e de fato pode dar ideias genias. Todavia, saber a forma correta de expor essa proposta, faz toda a diferença. “É normal você enxergar as coisas diferentes e, muitas vezes, conseguir melhorá-las. Porém, a forma como você vai dizer isso, fará sua perspectiva ser aceita ou não”, explica Emerson Weslei Dias, consultor de carreira.

Quer saber como apresentar sua visão, sem medo de repressão? Assista agora mesmo a matéria da TV Nube e reveja seus atos.

Veja também:

A importância das ideias

Aplicando suas ideias

Dicas para lidar com críticas

Liberdade de opinião!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubevagas) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook . Agora estamos também no Google+ , Instagram e no Linkedin . Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead . Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo “ Nube Vagas” em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store .

Todos os serviços para o estudante são gratuitos!

Compartilhe