Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

 

Se você gosta de livros capazes de te fixar em suas páginas, por conta das intrigantes histórias contidas a cada capítulo, temos uma excelente sugestão: Trítonos – intervalos do delírio. A TV Nube entrevistou o autor Teofilo Tostes, em um bate-papo super descontraído. Acompanhe!

Carioca, radicado em São Paulo desde 2005, Teo iniciou cedo sua trajetória com as letras. Publicou poemas para serem encenados em 2008 e participou de uma coletânea de contos, História Íntima de Leitura, em 2012. E tudo começou com a leitura de uma crônica de Drummond, ainda na infância!

Durante a entrevista, Teo oferece dicas para quem deseja colocar suas ideias em um papel e, quem sabe, publicá-las! Se você admira a carreira de escritor e quer obter conselhos sobre o mundo dos livros, não perca essa entrevista!

Dê o play e assista mais uma edição do programa Prefácio!

Veja também:

TV Nube: Prefácio com Bob Floriano

TV Nube: Prefácio com André Vianco

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook . Agora estamos também no Google+, Instagram e no Linkedin . Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead . Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo “ Nube Vagas” em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store .

Todos os serviços para o estudante são gratuitos!

Compartilhe

Enquete