Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Você está há pouco tempo em um cargo de liderança e ainda não se habitou com a forma correta de selecionar candidatos para o seu time de sucesso? A TV Nube pensou em seu caso e separou algumas dicas capazes de fazer a diferença nesse momento. Acompanhe!

Se uma seleção é motivo de nervosismo para os candidatos, com os recrutadores a sensação não é muito diferente. Afinal, o desafio pela frente é grande e a situação pede muita concentração e foco nos detalhes. “Para ter sucesso nessa missão, alguns passos são importantes, como se atentar ao tempo, fazer as perguntas ideais e deixar um ambiente confortável para ambos os lados”, explica Greici Daniel, analista de treinamento do Nube.

Quer saber o caminho certo para obter êxito em sua busca? Assista agora mesmo a nossa matéria e veja exemplos práticos para você não cair em nenhuma cilada!

Veja também:

Dificuldades em uma seleção

Os motivos de reprovação de muitos candidatos

Aproveite o sumiço dos candidatos

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubevagas) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook . Agora estamos também no Google+ , Instagram e no Linkedin . Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead . Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo “ Nube Vagas” em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store .

Todos os serviços para o estudante são gratuitos!

Compartilhe

Assista também

Enquete