Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Um líder possui papel fundamental em uma organização. Porém, todos reconhecem sua influência e poder de conduzir mudanças.  As outras áreas estariam a par de meu comportamento e dedicação? Tais questões permeiam a mente de lideranças eficazes nas salas corporativas. Porém, como criar um elo de confiança com sua equipe? Descubra mais dicas para auxiliar na decisão de gestores, assistindo à nova matéria da TV Nube!

Dentre as atitudes esperadas de uma liderança, a capacidade de inspirar os demais com a visão, o sonho e a valores da organização bem definidos está em primeiro lugar. Contudo, outros fatores como responsabilidade, carisma e seriedade entraram em pauta. "É preciso ser um modelo para o colaborador, incentivando-o a seguir seus passos dentro da companhia", sugere Ciro Gabriel, supervisor de inteligência de marketing.

O analista de treinamento do Nube, Lucas Fernandes, destacou quesitos importantes para auxiliar quem está a frente de um time de talentos: "é preciso focar nos objetivos, mas levando em consideração a personalidade de cada um do grupo", explica.

Dê o play em nossa matéria e acompanhe os passos para o sucesso!

Veja também:

Como anda seu poder de liderança?

Acerte na liderança!

Pratique sua liderança

 

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook . Agora estamos também no Google+, Instagram e no Linkedin . Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead . Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo “ Nube Vagas” em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store .

Todos os serviços para o estudante são gratuitos!

Compartilhe

Enquete