Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

A TV Nube realizou uma entrevista especial com a jornalista Fátima Turci, apresentadora há 15 anos do programa Economia & Negócios , criado na emissora Rede Mulher de Televisão e atualmente veiculado pela Record News .

Fátima é especialista nos assuntos político-econômicos nacionais e internacionais e não dispensa comentários nessa edição do Em Cena , tratando de temas como a crise financeira, o analfabetismo político, o “jeitinho brasileiro” e os avanços tecnológicos dessa geração.

Com um espírito radiante, a entrevistadora transcende o formato sisudo da maioria dos programas sobre essa temática e traz uma abordagem didática e positiva, elucidando também ao jovem como se aprofundar em economia e o quanto entendê-la pode influenciar em sua carreira.

Assista agora mesmo a essa edição exclusiva e adquira um pouco mais de conhecimento para investir em você e em seu futuro profissional!

Leia mais:

TV Nube: Em Cena com Interney

TV Nube: Em Cena com Clóvis de Barros Filho

TV Nube: Em Cena com Ozires Silva

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook . Agora estamos também no Google+ e no Linkedin . Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead . Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Compartilhe

Enquete