Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Nesta nova edição do programa “Seu Dinheiro”, tratamos sobre formas de realizar um orçamento pessoal para toda a vida. Seria isso possível? A especialista Marcela Kawauti, economista-chefe do Serviço de Proteção ao Crédito – SPC Brasil, vai nos contar como, durante a entrevista! Saiba mais.

Nos programas anteriores, recebemos informações sobre formas de evitar a inadimplência , mantendo nossas economias de forma saudável e sem dívidas. Também foi abordado sobre os “viciados em compras” , onde conhecemos alguns métodos eficazes para quitar nossas despesas sem deixarmos o divertimento de lado. Agora, a dica é para quem deseja planejamento de vida ! “Os brasileiros possuem um grande defeito: não se preparar para o futuro. Gastamos muito tempo ganhando dinheiro, mas não nos dedicamos para cuidar dessas finanças”, enfatiza Marcela.

Além disso, ela frisa a importância, desde cedo, da aposentadoria e orienta também as crianças. Afinal, os pequenos também podem se atentar ao futuro financeiro!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook . Agora estamos também no Google+ e no Linkedin . Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead . Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Compartilhe

Enquete