Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

A TV Nube está de volta em mais uma edição da série “Seu Dinheiro”. No programa anterior, você acompanhou algumas dicas de como evitar a inadimplência. Dessa vez, a economista-chefe do Serviço de Proteção ao Crédito – SPC Brasil, Marcela Kawauti, dará algumas dicas para quem é viciado em compras. Esse é o seu caso? Então, temos dicas sob medida para você!

Uma coisa, ninguém pode negar: comprar e sair são ações extremamente prazerosas de se praticar. Porém, se não são feitas com responsabilidade e cautela, a situação pode pesar em nossos bolsos. “Em primeiro lugar, é preciso olhar o nosso orçamento e separar a verba para esse tipo de aquisição”, explica Marcela.

Ferramentas como cartão de lojas, de crédito ou cheque especial podem ser vilões para os mais desavisados. “A taxa de juros desses instrumentos são muito altas e o ideal é não recorrermos a eles”, esclarece a especialista.

Descubra mais sobre essas questões e obtenha informações sobre o tema! Afinal, ninguém deseja ficar de bolsos vazios durante o mês, principalmente durante as festas de final de ano. Dê o play em nossa matéria e obtenha auxílio! Boa sorte!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook . Agora estamos também no Google+ e no Linkedin . Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead . Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Compartilhe

Enquete