Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

 

Você sabe qual é o papel de um cônsul ou de uma consulesa? A TV Nube, em seu programa “Em Cena”, trouxe como convidada uma das líderes francesas mais influentes da atualidade, com menos de 40 anos! Acompanhe a entrevista do Nube com Alexandra Loras e descubra mais sobre essa personalidade, além de ouvir sua opinião e luta sobre polêmicos temas!

Dentre seus pontos de vista transformadores, Alexandra discute sobre raça, gênero, sexualidade e poder, recebendo em 2013 o prêmio “Mulher Destaque do Ano”, da OBME - Organização Brasileira das Mulheres Empresarias. A especialista também é palestrante em escolas, universidades e em dezenas de órgãos e empresas, incluindo a Câmara do Comércio França-Brasil, o Centro Brasileiro de Relações Internacionais, Associação dos Advogados de São Paulo e Associação das Mulheres Negras Intelectuais.

Em suas aparições, trata de assuntos como o black empowerement e sobre a influência de personalidades negras na sociedade, desenvolvendo programas de autoestima. “No Brasil, tive a oportunidade de debater temas considerados tabus em outros países, como os da Europa”, comenta a consulesa.

Descubra o papel da mulher na política e no mercado de trabalho, além da visão da especialista sobre os problemas imigratórios. Também saiba quais são as principais diferenças entre as culturas francesa e brasileira em um bate-papo super descontraído! Dê o play!


Leia mais:

TV Nube: Em Cena com Interney

TV Nube: Em Cena com Clóvis de Barros Filho

TV Nube: Em Cena com Ozires Silva

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook . Agora estamos também no Google+ e no Linkedin . Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead . Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Compartilhe

Enquete