Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

A atual situação econômica do país tem feito muitas empresas dispensarem seus colaboradores. Se você está nessa situação ou conhece quem foi demitido recentemente, veja a seguir como é possível superar esse momento.

O primeiro passo é procurar entender a razão pela qual você não faz mais parte do quadro de funcionários da organização. Feito isso, comunique-se. Use seu networking para informar sua disponibilidade quanto a novas oportunidades.

Não deixe de assistir nosso Minuto Carreira e aperte logo o play!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook . Agora estamos também no Google+ e no Linkedin . Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead . Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Compartilhe

Enquete