Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Estamos no meio do ano. Como estão suas economias? Está conseguindo mantê-las em ordem? Seguimos com a entrevista de Patrícia Lages, autora do livro “Bolsa Bindada”, para você aliar algumas teorias ao seu cotidiano e conseguir economizar. Assista ao novo programa da TV Nube!

As famosas “compras por impulso”, naturais principalmente no final do ano, são motivos de dores de cabeça em muitas pessoas. Promoções em lojas e “ofertas imperdíveis” estão na lista de coisas capazes de tirar o sono dos mais consumistas. A especialista, nessa matéria, oferece sugestões para quem possui objetivos e para concretizá-los, necessita juntar uma graninha.

Afinal, como se organizar melhor para não ficar no negativo? “Comprar a vista é o primeiro passo para não se deixar levar pela ilusão do cartão de crédito”, afirma. Essa e outras dicas podem auxiliar em seu sucesso financeiro. Para checar as dicas anteriores, clique em TV Nube: Seu Dinheiro - Quem gasta mais, homens ou mulheres?


Dê o play e assista formas de sair do vermelho!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook . Agora estamos também no Google+ , Foursquare e no Linkedin . Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead . Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Compartilhe

Enquete