Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Dez anos atrás, ele ajudou a fundar o primeiro grupo de stand-up comedy do Brasil. Entre 2008 e 2014, fez parte de um dos principais programas da televisão brasileira, o CQC, e recebeu três vezes o troféu imprensa. Já em 2011, seu show do humor, presente em mais de cem cidades, foi eleito o melhor do país. O Especial Carreira conversou com um dos grandes artistas da nova geração de comediantes, Oscar Filho.

“O meu pai, advogado, até tentou me empurrar para outra profissão, mas não pressionou. Viu como eu era e acabou me ajudando a mudar para São Paulo”. Oscar não teve dúvidas. Quando a criatividade falou mais alto, nos tempos de escola, identificou no improviso o caminho a ser trilhado. Desde novo começou a encher teatros e não parou mais. De Atibaia, onde nasceu em 1978, até aqui, reúne mais de 4,3 milhões de fãs nas redes sociais e bons projetos no currículo, como nos contou no vídeo.

Entretanto, a vida de um humorista não é um conto de fadas escrito em narrativa puramente alegre e irradiante. “Eu era muito fã do Super-Homem. Durante muito tempo tentava parar a bala no peito. Me indignava sentir tristeza ou ficar abatido, mas não somos heróis. Logo, o melhor é ser o homem-elástico. Você não precisa aguentar o soco, mas se adaptar à flexibilidade do desafio”.

Preparado para dar boas risadas e conhecer melhor a história do Oscar? Assista a mais um trabalho da TV Nube e divulgue para os seus amigos!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook . Agora estamos também no Google+ , Foursquare e no Linkedin . Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead . Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Compartilhe