Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Quais seriam os benefícios para a empresa ao contratarem estagiários? A TV Nube preparou uma matéria para auxiliar quem acredita ser essa uma operação arriscada, destacando todas as vantagens desse investimento. Acompanhe e saiba mais!

Para Darlene Lucca, gerente de vendas do Nube, “os benefícios são muitos e a organização pode contar com todo o suporte de nossa equipe”, esclarece. Elza Aguiar, presidente da Marinho Despachantes, reconhece os benefícios dessa contratação e ressalta resultados: “Gosto muito dos serviços prestados pelo Nube. Desde a negociação, até o perfil dos jovens selecionados e a documentação para os contratos, tudo é rápido e muito assertivo”, destaca.

Além disso, o Nube ajuda seus novos colaboradores, por meio de cursos ministrados dentro de sua corporação. Yolanda Brandão, gerente de treinamento do Nube, explica um pouco mais sobre os temas: “São várias palestras ao ano, focadas nos novos estagiários e todo o material didático é levado por nós”.

O presidente do Nube, Seme Arone Junior, finaliza com uma dica aos interessados nos serviços: "É bom para a empresa, é bom para o estudante e é bom para o Brasil".

Está interessado a aprender um pouco mais sobre nossos serviços? Dê o play na matéria!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook . Agora estamos também no Google+ , Foursquare e no Linkedin . Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead . Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Compartilhe

Enquete