Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

A tecnologia vem evoluindo a cada ano e ela também se fez necessária para a educação. Muitos cursos a distância surgiram ao longo do tempo na Internet, mas qual será o melhor momento para fazer um deles e potencializar seu currículo?

“Esperar por novos instrumentos pode não ser a melhor opção. Muitas vezes, aguardar tempo demais para iniciar um aprendizado, acaba acarretando um progresso da concorrência”, explica Ivan Correa, diretor do Ibope.

No mundo extremamente competitivo no qual vivemos, se sobressair é fundamental e, para isso, fazer cursos extracurriculares é uma ótima opção. Quanto maior for a abrangência profissional, ou seja, a diversidade de atividades executadas com qualidade, maior será o passo a frente dos demais.

Para torná-lo completo, investir em novas tecnologias e fazer um EAD é espetacular. Conhecimento é sempre bem-vindo. Aplicar em seu potencial é algo com um certo retorno, não imediato, e sim gradual como todo caminho criado para o sucesso.

“É importante ressaltar: o momento certo depende da pessoa e não da evolução da ciência”, completa Correa.

Ficou interessado? Assista ao Minuto Carreira desta semana, preparado especialmente para você!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook . Agora estamos também no Google+ , Foursquare e no Linkedin . Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead . Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Compartilhe

Enquete