Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Saber o melhor momento de fazer uma pós-graduação é primordial para ter uma carreira bem-sucedida. Preocupado com isso, o Nube tem algumas dicas para você seguir o melhor caminho. Acompanhe!

“É preciso ter uma experiência profissional consistente. Muitas pessoas, talvez por pressão do mercado, pensam iniciar um curso de extensão logo depois de terminar sua faculdade. Esse procedimento não é aconselhável”, afirma Ivan Correa, especialista em educação do Ibope - Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística.

Quer saber porque esperar o momento certo de iniciar essa atividade? Assista ao Minuto Carreira desta semana e tenha um triunfo em seu ofício!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook . Agora estamos também no Google+ , Foursquare e no Linkedin . Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead . Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Compartilhe

Enquete