Você conhece a respeito da carga horária estipulada por lei para um aprendiz? Calma, o Nube ajuda você! No programa Minuto Carreira, a especialista Rosangela Bertola explica um pouco mais sobre o tema. Acompanhe!

"O período estipulado para um jovem no curso de aprendizagem é de 6h diárias e 30 horas semanais. Nessa carga estão inclusos os quatro dias de atividades práticas na empresa e um dia de teoria dentro da instituição formadora", esclarece Rosangela. "Além disso, é importante ressaltar: não existem horas extra, para não atrapalhar seus estudos", finaliza.

Gostou das sugestões? Acompanhe nossas publicações e matérias, assim você fica a par de todas as normas da lei!

Conte conosco e boa sorte.

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook . Agora estamos também no Google+ , Foursquare e no Linkedin . Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead . Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Compartilhe