Você tem vontade de ser um jovem aprendiz e ingressar o quanto antes no mercado de trabalho? Conheça um pouco mais sobre o programa de aprendizagem e veja como é possível se desenvolver profissionalmente, sem atrapalhar os estudos.

De acordo com Rosabgela Bertola, psicóloga do Instituto Saber, todos os adolescentes a partir dos 14 anos já podem se inserir no mundo corporativo. “Isso é possível graças a um projeto, no qual o estudante tem treinamentos teóricos e práticos e se dedica tanto a empresa, quanto ao seu aprendizado”, garante a especialista.

Entenda mais sobre o assunto com o Minuto Carreira desta semana.

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook . Agora estamos também no Google+ , Foursquare e no Linkedin . Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead . Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Compartilhe