Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Como você deve agir quando não foi bem em uma entrevista ou em um processo seletivo de uma empresa? Essa dúvida permeia a mente de muitos jovens na hora da busca por uma inserção no mercado. Afinal, é difícil levar um "não", principalmente quando diz respeito ao futuro profissional. O especialista Sidnei Oliveira dá dicas importantes para superação deste momento.

"É preciso levantar a cabeça e fazer uma autoavaliação. Quando saímos da entrevista, já temos uma percepção se fomos bem ou não", avalia o consultor de carreira. "Caso não tenha passado na primeira entrevista, não fique decepcionado e não transfira a responsabilidade. É sempe bom refletir!".

E aí, gostou da sugestão? Já sabe: levar feedbacks negativos faz parte da vida. Não será a primeira nem a última vez. Portanto, cabeça erguida e bola pra frente!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook . Agora estamos também no Google+ , Foursquare e no Linkedin . Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead . Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Compartilhe

Enquete