Quais seriam os benefícios para a empresa ao contratarem estagiários? A TV Nube preparou uma matéria para auxiliar quem acredita ser essa uma operação arriscada, destacando todas as vantagens desse investimento. Acompanhe e saiba mais!

Para Evelyn Viegas, supervisora de vendas do Nube, “como o estágio não possui vínculos empregatícios, não consta na folha de pagamento e reduz alguns encargos sociais para a organização”, esclarece. Roberto Barone, gerente de TI da Total IP, companhia especializada em soluções de voz e call center , reconhece os benefícios dessa contratação e ressalta resultados: “Gosto muito dos serviços prestados pelo Nube. Desde a negociação, até o perfil dos jovens selecionados e a documentação para os contratos, tudo é rápido e muito assertivo”, destaca.

Além disso, o Nube ajuda seus novos colaboradores, por meio de cursos ministrados dentro de sua corporação. Marcelo Cunha, analista de treinamento do Nube, explica um pouco mais sobre os temas: “São três palestras ao ano, focadas nos novos estagiários e todo o material didático é levado por nós”.

Está interessado a aprender um pouco mais sobre nossos serviços? Dê o play na matéria!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook . Agora estamos também no Google+ , Foursquare e no Linkedin . Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead . Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Compartilhe