Uma equipe é formada por um time de talentos. Sendo assim, uma organização deve ficar atenta às pessoas, pois são elas quem entregam seus produtos e serviços. Acompanhe dicas com a especialista Cristiane Pertusi, em mais um “Minuto Carreira”.

“Escolher bons profissionais e orientá-los deve ser o foco principal de uma empresa, pois eles quem trarão resultados para as demandas propostas”, explica a psicóloga e coaching empresarial, Cristiane Pertusi. Portanto, “quanto mais clareza os colaboradores tiverem com relação aos seus potenciais e competências, mais assertivas serão”, complementa.

Portanto, é importante o desenvolvimento de cada integrante, pois isso dará bons frutos para a companhia.

Gostou das sugestões? Acompanhe as dicas completas com o vídeo da TV Nube!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook . Agora estamos também no Google+ , Foursquare e no Linkedin . Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead . Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Compartilhe