Nunca se ouviu tanto falar em diferenças de gerações como nos últimos anos. No mercado de trabalho, os gestores têm de se virar ao avesso para lidar com as visões e culturas diversas de seus colaboradores. Em meio a tamanho desafio, fica a dúvida: como motivar os jovens profissionais?

Para Sidnei Oliveira, escritor e consultor de carreira, é preciso focar nos estímulos. “Quando o pessoal da geração Y se sente desafiado, tem mais prazer em desempenhar as tarefas e em aprender”, garante.

O especialista dá algumas dicas de como lidar com a equipe. Assista o Minuto Carreira desta semana e descubra quais são.

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook . Agora estamos também no Google+ , Foursquare e no Linkedin . Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead . Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Compartilhe