Qual é o perfil de um aprendiz? Essa dúvida persiste na hora de buscar uma vaga ou mesmo se inserir no mercado de trabalho. Para esclarecer o tema, o "Minuto Carreira" convidou a psicóloga do Saber, Rosangela Bertola. Acompanhe!

"Para o programa de aprendizagem, o jovem deverá ter entre 14 e 24 anos incompletos e estar matriculado e frequentando uma instituição de ensino", explica a especialista. Além disso, o prazo de contrato para esse estudante será de 24 meses, ou seja, dois anos de programa".

Caso seja um portador de necessidades especiais, não haverá restrições para idade e prazo de contratação. Gostou das dicas? Acompanhe os próximos "Minuto Carreira" e fique por dentro!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook . Agora estamos também no Google+ , Foursquare e no Linkedin . Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead . Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Compartilhe